Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Homem condenado pela justiça por matar um bebê é preso no bairro Nova Carapina I

Dentre as vítimas, um bebê de dois meses que morreu no colo do pai que era um dos alvos do ataque a tiros, no bairro São João Batista, em Cariacica

Na manhã da última terça-feira (21), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam um foragido da justiça, condenado pelo júri popular por envolvimento em homicídio de um bebê, que morreu no colo do pai durante um tiroteio, no bairro São João Batista, em Cariacica.

“Importante destacar a integração das forças de segurança como vem acontecendo por exemplo entre a DHPP Serra e a PRF, tem como objetivo a redução no número de homicídios e como consequência levar a prisão dos homicidas e traficantes da Serra.”

Disse o Delegado Rodrigo Sandi Mori ao Serra Noticiário.

O condenado pela justiça foi identificado como Miqueias da Silva Lopes, de 33 anos, estava foragido há mais de 10 anos e na última terça-feira (21), foi preso pela equipe do Delegado Rodrigo Sandi Mori, dentro de uma residência no bairro Nova Carapina I, na cidade de Serra, enquanto operava investimentos no computador. Conforme o vídeo abaixo, publicado no Instagram do Serra Noticiário.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Miqueias foi condenado a 27 anos e 7 meses de prisão pela 4º Vara Criminal do Tribunal do Júri de Cariacica. O condenado é um dos seis homens envolvidos no tiroteio que matou uma bebê de apenas dois meses e também deixou dois homens feridos, no dia 21 fevereiro de 2012, no município de Cariacica. 

Além de Miquéias, também foram condenados pelo homicídio e dupla tentativa de homicídios, Johnny Darc Martins Da Silva, Luciano Brandão Dos Santos e Américo José Rodrigues De Freitas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Os crimes aconteceram durante um ataque a tiros, quando os condenados passaram atirando de moto no bairro São João Batista. A motivação do ataque seria pela disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região de Cariacica.

Miqueias da Silva Lopes, de 33 anos.

Luciano Brandão Dos Santos Foto: Glacieri Carraretto/ Notícia Agora

Luciano Brandão Dos Santos foi preso em 14 de julho de 2013, após denúncias anônimas levarem a polícia exatamente até onde estava escondido. Na época, Luciano negou envolvimento com o crime, mas também foi condenado a 27 anos e 7 meses de prisão.

Johnny Darc Martins Da Silva foi condenado a 24 anos de prisão e Américo José Rodrigues De Freitas foi condenado a 30 anos.

+NEWS

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

A equipe da Polícia Militar, além da grande quantidade de drogas apreendidas, também conseguiu prender o agressor

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

A mulher, que estava com seu filho, uma criança de colo, foi detida pela PM, e a criança precisou ser encaminhada para o Conselho...

#TRETA NEWS

Uma das vítimas precisou se trancar dentro do quarto para não ser esfaqueado pelo enteado que estava muito alterado


Não copie, compartilhe o link