Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DESTAQUE

Vídeo: Homem é baleado por adolescente após briga de trânsito na Serra

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o adolescente descarregou a arma na direção da vítima


  • Google News

  • Google News

Adolescente descarrega arma em homem que bateu no carro de sua mãe na Serra.

No final da tarde da última segunda-feira (11), um motorista de 35 anos foi baleado na perna após uma briga de trânsito no bairro Camará, na cidade da Serra. Um adolescente de 17 anos, responsável pelos disparos, foi apreendido e levado para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (CIASE).

De acordo com informações, a confusão teve início após uma batida de carro entre uma mulher e um homem. A batida causou um prejuízo de R$ 1.300 ao veículo da mulher.

De acordo com a vítima, ele não se negou a pagar a dívida, mas mesmo assim os dois discutiram no local do acidente. Dessa forma, cada um seguiu se caminho.

A cobrança em Camará

No entanto, já no final da tarde da última segunda-feira (11), a treta teve início novamente. O adolescente, junto com a mãe 47 anos e um amigo de 23 anos, foram até lava-jato onde o motorista trabalhava para cobrar o valor do conserto do carro.

Entretanto, em um primeiro momento, a vítima não estava no local, encontraram apenas o pai dele. A mulher então começou a discutir com o idoso.

Em seguida, o adolescente sacou uma pistola e foi em direção ao pai do motorista. O idoso, assustado, levantou os braços, enquanto o adolescente se aproximava, mas não atirou.

Neste momento, o motorista chegou ao local e o filho da mulher descarregou a arma na direção dele. Foram mais de dez disparos, dois deles atingindo o pé da vítima. Uma câmera de segurança da região registrou o momento do crime. Logo depois, o menor e sua mãe fugiram do local.

A vítima ferida foi socorrida por populares e levada a um hospital da região. Até o momento da publicação da matéria, as informações indicam que o estado de saúde do motorista é estável.

Localizados em Colina de Laranjeiras

Moradores do bairro acionaram a Guarda da Serra, e uma equipe da ROMU foi até o lava-jato localizado no bairro Camará. No local, a equipe da ROMU colheu informações sobre os suspeitos. Durante as buscas pelo cerco eletrônico, os agentes localizaram o carro dos suspeitos.

A equipe, de posse da localização, foi até o bairro Colina de Laranjeiras, onde encontraram o veículo. No veículo, os agentes encontraram a mãe do adolescente e um homem.

Durante abordagem, a mulher desceu do carro e revelou que o adolescente responsável pelos disparos contra a vítima era seu filho. De acordo com os agentes envolvidos na ocorrência, durante a abordagem e após solicitação da mãe, o jovem se apresentou à equipe da ROMU, confessando ter realizado os disparos.

Quando questionado sobre a arma utilizada no crime, ele afirmou ter entregado a um amigo. Dessa forma, os agentes apreenderam o adolescente, a mãe e um terceiro indivíduo que estava no carro, e todos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Serra.

Mais informações com a Polícia Civil

A Polícia Civil informou que o menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao CIASE. Enquanto, a mãe do adolescente e o homem foram ouvidos e liberados pelo delegado, já que não foram identificados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e, assim que houver mais informações, voltaremos e atualizaremos nossos leitores.

Vídeo YouTube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#DROP NEWS

Confira onde serão os novos posicionamentos dos pontos de ônibus, além de quais as linhas e rotas estarão disponíveis no local

#TRETA NEWS

O bandido foi preso pelas equipes da 14ª Companhia Independente da PM e teve que ser levado até a UPA da região devido às...

#TRETA NEWS

Devido à gravidade do acidente, a condutora da moto faleceu no local, sem possibilidade de ser socorrida

#TRETA NEWS

Após os primeiros procedimentos da Polícia Civil, a perícia identificou cerca de 14 tiros de duas armas diferentes no corpo da vítima

#DESTAQUE

O traficante, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas de Planalto Serrano, foi flagrado com um verdadeiro arsenal

#TRETA NEWS

A tentativa de homicídio será investigada pela DHPP Serra, que conta com o auxílio da população para chegar aos autores do crime

#TRETA NEWS

A vítima foi socorrida por populares até a UPA de Castelândia, mas faleceu no local poucas horas depois

#DROP NEWS

Confira todas as alterações que estão previstas em várias vias da cidade e não seja pego de surpresa durante as obras

#BRONCA NEWS

Segundo esses moradores, o local foi cedido à Prefeitura da Serra para a construção de uma praça, mas acabou completamente abandonado

#TRETA NEWS

As equipes da Polícia Militar foram até o local após diversas denúncias anônimas de moradores da região pedirem a interversão dos militares

Não copie, compartilhe o link