Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: homem internado em estado grave após ser vítima de “brutality” em Feu Rosa

O homem agredido, mesmo todo quebrado conseguiu pedir ajuda e foi socorrido até a UPA de Castelândia

No final da madrugada do último sábado (06), por volta das 5:40h, um homem foi brutalmente agredido por outros quatro homens na esquina entre as ruas dos Cravos e dos Eucaliptos, no bairro Feu Rosa, na cidade de Serra.

O bairro Feu Rosa tem sido cenário para uma sequência aleatória de crimes violentos em menos de três dias.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Leia também: Sequência de crimes violentos cria clima tenso entre moradores no bairro Feu Rosa

Vídeo com as fortes imagens

No último sábado, passou a circular um vídeo com quase 2 minutos de duração gravado por uma câmera de segurança, em que aparece uma briga envolvendo inicialmente três homens e a violência escala com a chegada de dois outros homens.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Com a circulação do vídeo muitas pessoas passaram a associar o homem que aparece sendo agredido no vídeo, como sendo o jovem, que teve o corpo encontrado enterrado próximo ao Caic.

Mas análises das imagens, possibilitaram observar que o homem que aparece no vídeo sendo agredido é calvo, descartando a possibilidade que fosse o jovem de 25 anos que teve o corpo enterrado pela metade.

Na segunda-feira (09), conforme noticiado em primeira pelo jornal Serra Noticiário, passou circular informações que o homem vítima das agressões no vídeo, estaria internado no hospital em estado grave, devido a violência do ataque sofrido.

Vídeo publicado no Twitter SN: (link)

Polícia Militar confirmou a ocorrência

Polícia Militar confirmou à reportagem que foi acionada no início da manhã do dia 07 e prosseguiu até a UPA de Castelândia, onde a vítima de 36 anos havia dado entrada.

De acordo com a acompanhante do homem, ele teria saído para ir a uma distribuidora de bebidas, quando foi atacado por três indivíduos, mas ela não soube informar qual seria a motivação do crime.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e a mulher foi orientada sobre a devida representação em uma delegacia para que o fato possa ser investigado.

Polícia Civil orienta vítima registrar o caso

A Polícia Civil informa que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. 

A Polícia Civil orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online: delegaciaonline.sesp.es.gov.br  

+NEWS

#TRETA NEWS

Conforme funcionários da escola, a cena do sujeito invadindo o local foi aterrorizante e abalou alguns pais de alunos que estavam no local

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

O assalto foi cometido por dois assaltantes, e uma decisão inusitada dos criminosos foi o que levou um deles a ser preso

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula


Não copie, compartilhe o link