Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Homem sofre emboscada e morre baleado próximo da Rodovia Serra-Jacaraípe

Fotos da vítima estirada no chão, vem sendo compartilhadas pelos grupos da “DeepZap”

Nesta noite deste último domingo (31), por volta das 21:30h, um homem morreu após ser baleado na rua Sofia Barcellos, no bairro Serra Dourada II, próximo da Rodovia Serra-Jacaraípe, na cidade de Serra.

De acordo com as informações repassadas por moradores, um veículo de transporte de passageiro foi interceptado por homens em um carro e uma moto, alegadamente diante da situação, a vítima desembarcou do veículo e tentou escapar na canela, dois ocupantes do carro também desembarcaram efetuando disparos de armas de fogo na direção da vítima e em seguida desapareceram do local.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Conforme o vídeo abaixo, publicado no Twitter do Serra Noticiário:

Ainda de acordo com as informações, no veículo havia duas mulheres e uma supostamente seria namorada da vítima. Mais informações repassadas alegam que vizinhos na região estranharam movimentação de veículos suspeitos no bairro.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Conforme as próprias imagens, a Polícia Militar já se encontra no local. Mais informações sobre o crime e identidade da vítima permanecem desconhecidas até o momento da publicação. 

Atualização: A vítima foi identificada como Matheus Gonçalves de Barros.

Os militares que atenderam a ocorrência receberam uma versão pouco diferente

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde constatou o óbito de um jovem de 18 anos por disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas durante o atendimento da ocorrência, o crime teria sido cometido por dois indivíduos que estavam a bordo de um veículo, que emparelharam com o carro de corrida por aplicativo, onde estava a vítima, e realizado os disparos contra ela. Ainda, foi relatado no local, que o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. 

Até o momento apenas a Polícia Civil se pronunciou sobre o caso, e como sempre, solicitando a importante colaboração da população.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.   

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

Este é o segundo ataque em 24 horas que resultou em homicídio na região, a qual vem sendo intensamente disputada pelos traficantes rivais

#TRETA NEWS

A vítima, conhecida por ser um trabalhador dedicado, gerou grande comoção entre os moradores da região

#TRETA NEWS

Como é padrão, o cenário do crime ficou repleto de curiosos que realizavam os primeiros levantamentos sobre o caso

#TRETA NEWS

Durante a ocorrência as equipes da Força Tática ainda apreenderam outro criminoso acusado de envolvimento na morte de Carolayne

#TRETA NEWS

Os vídeos foram divulgados em grupos da cidade e aterrorizaram os moradores da região, que se sentem indefesos com as ações dos traficantes

#TRETA NEWS

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa investigará o caso, já que o corpo da vítima apresentava marcas de violência


Não copie, compartilhe o link