Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DESTAQUE

Vídeo: Idosa é salva por vizinho durante ataque de pitbull em Serra sede

Os moradores da região estão indignados com o ocorrido e esperam que o tutor do pitbull seja responsabilizado pelo ataque


  • Google News

  • Google News

Pitbull invade casa de idosa e ataca cão de estimação na Serra.

Na tarde do último sábado (09), um cachorro da raça pitbull aterrorizou uma idosa quando o animal invadiu o quintal de sua casa e atacou seu cachorro. O ataque ocorreu na avenida Alfredo Calmom, no bairro de São Lourenço, na cidade da Serra.

Um leitor do Serra Noticiário nos enviou o vídeo do momento do ataque do pitbull ao animal de estimação da idosa. As imagens do ataque mostram a idosa com uma mangueira na mão, desferindo alguns golpes no pitbull, que não perdia o foco em atacar o outro animal.

Anjo da guarda

Então, em um ato de coragem, um vizinho enfrentou a situação e foi até o local para tentar ajudar a idosa. Ele entrou no quintal, agarrou a pata traseira do pitbull, mas o animal continuou seu ataque feroz.

Na primeira tentativa, ele conseguiu arrastar o pitbull para fora, mas a idosa, em estado de choque, não conseguiu fechar o portão a tempo, e o pitbull voltou a atacar. Porém, na segunda tentativa, o morador conseguiu finalmente tirar o pitbull de cima do outro cachorro, e então a idosa conseguiu trancar o portão, enquanto o vizinho correu para sua casa e se abrigou.

População revoltada

Na internet, as pessoas ficaram indignadas com o ataque e pedem que o tutor do pitbull seja identificado e responsabilizado.

Eles se questionaram se o ataque fosse a uma criança ou se o pitbull, além de atacar o outro cachorro, atacasse a idosa, uma tragédia maior poderia ter acontecido.

A reportagem conversou com Jaiza, uma amiga próxima de Rosa, a idosa que teve o cão atacado no incidente. Ela revelou que Rosa tem aproximadamente 78 anos e que ela é madrinha de sua filha.

Jaiza conversou com a Dona Rosa após o ataque e disse que, embora ela tenha escapado ilesa, seu cachorro não teve a mesma sorte. O animal sofreu diversas mordidas e teve sua orelha rasgada durante o ataque do pitbull.

A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e, assim que tivermos mais informações, voltaremos e atualizaremos nossos leitores.

Cachorro é encontrado morto com as patas amarradas em Laranjeiras

Vídeo YouTube SN:

Cenas fortes, veja no Youtube pelo (link)

+NEWS

#TRETA NEWS

A mulher ficou inconsciente após as agressões e, mesmo desacordada, continuou segurando o bebê para protegê-lo

#TRETA NEWS

Os criminosos estavam no local com o objetivo de promover um ataque a facções rivais do bairro Itararé

#TRETA NEWS

A vítima ainda gritou por socorro, mas isso não impediu os agressores de continuarem com as agressões até que resultasse na morte

#TRETA NEWS

O idoso agrediu seu neto de apenas 3 anos e recorreu ao uso de objetos, incluindo uma sanduicheira, para atacar os membros da família

#TRETA NEWS

No último final de semana, um caso semelhante ocorreu na cidade da Serra, quando uma briga entre moradores de rua terminou em assassinato

#TRETA NEWS

O agressor teria vindo de Brasília justamente com a desculpa de cuidar da idosa

#TRETA NEWS

Durante a transmissão ao vivo, outro jovem teria aproveitado para provocar um dos grupos rivais fazendo um gesto no fundo do vídeo

#TRETA NEWS

A vítima sofreu um afundamento na têmpora e ficou com traumatismo craniano após receber os golpes na cabeça

#TRETA NEWS

Após as agressões, os traficantes arrastaram a vítima para uma mata, até que equipes da Polícia Militar e do SAMU conseguiram resgatá-lo

#TRETA NEWS

O que deveria ser apenas mais uma brincadeira está preocupando os moradores da cidade da Serra

#TRETA NEWS

O homem foi salvo quando testemunhas avistaram os criminosos espancando a vítima e acionaram a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A Polícia Militar prendeu o sujeito, após ele retornar para a casa da ex-companheira, e ameaçá-la novamente

Não copie, compartilhe o link