Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: noia é agredido após surto por uso de cocaína e termina detido depois de atacar um PM na Serra

Parte da ocorrência foi registrada em vídeo e depois compartilhada nos grupos de WhatsApp

Na noite do último sábado (29), por volta das 19 horas, militares foram acionados após receberem denúncia de briga e confusão generalizada, que terminou com um policial militar ferido no bairro Vila Nova de Colares, na cidade de Serra.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os militares foram acionados enquanto estavam em patrulhamento no bairro Vila Nova de Colares, quando receberam informação a respeito de briga generalizada na rua Itália.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Chegando no local, onde existe um bar, segundo os militares, havia uma espécie de “Mandela” ocorrendo no meio da rua, com aproximadamente 300 pessoas. Porém próximo da festa clandestina, havia por volta de 30 pessoas espancando um homem, posteriormente identificado como Elias.

Na tentativa de separar as pessoas e dar fim às agressões, os militares deram ordem verbal, mas não foi acatado, sendo necessário uso de força não letal, pois havia indivíduos utilizando garrafa quebrada como arma.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrências, a vítima das agressões aparentado está sob efeitos de entorpecentes, fugiu das agressões e partiu para cima de um cabo da PM, o derrubando, tentando tomar a arma do militar e por fim durante a luta corporal no chão, enfiou o dedo em seu olho.

Vídeo publicado no Instagram Serra Noticiário:

Neste meio tempo, os militares alegam terem sido hostilizados por alguns participantes com xingamentos e arremesso de garrafas, então passaram a dispersar a multidão com uso de gás de pimenta, granadas de gás e tiros de borracha.

O cabo ferido no olho, foi socorrido imediatamente pelos colegas militares, já Elias continuou resistir a prisão até finalmente ser controlado e algemado. O detido foi encaminhado para UPA de Castelândia onde foi medicado e recebeu alta.

Durante atendimento médico, Elias disse que se envolveu em uma briga por ter sofrido um surto psicótico após uso de cocaína, somente partiu para cima do cabo, pois acreditava que seria também agredido pelas equipes da PM.

Já o cabo ferido recebeu alta após receber atendimento no Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra.

Elias após receber alta devido aos ferimentos causados pela briga, foi encaminhado e entregue ao delegado de plantão na 3ª Delegacia Regional, na Serra. Já o cabo após receber alta foi encaminhado para o DML para realização do exame de lesões corporais.

+NEWS

#TRETA NEWS

Alguns populares gravaram vídeos mostrando parte da ação. Dentro do veículo, foram encontradas armas e uma grande quantidade de munições

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#BRONCA NEWS

Com a chegada dos agentes, os pacientes ficaram ainda mais irritados. A Prefeitura da Serra foi procurada para esclarecer a confusão

#DESTAQUE

Não perca a oportunidade de receber atendimento para vários serviços em um único local. Confira a data e endereço e não fique de fora!

#DROP NEWS

Após denúncias de seus seguidores, uma equipe de resgate foi formada e encontrou o adolescente e devolveu para a mãe

#BRONCA NEWS

Pacientes idosos e portadores de deficiência não tiveram o direito preferencial após o primeiro atendimento na UPA

#TRETA NEWS

Segundo uma das delegadas que investigou o caso, o acusado praticava os crimes sempre nos mesmos moldes, assim foi com as quatro vítimas

#TRETA NEWS

As prisões foram realizadas pelas equipes da 14ª Companhia Independente em ações de repressão contra o tráfico de drogas


Não copie, compartilhe o link