Na madrugada da última terça-feira (17), passageiros e funcionários ficaram apavorados com duas travestis armadas com facas ameaçando um passageiro dentro do terminal de Carapina, no município da Serra. A redação do Serra Noticiário obteve vídeos de diferentes ângulos mostrando as travestis causando o terror no local. A Ceturb informou que a vítima optou por não prestar queixa.
Uma testemunha conversou com o SN
Segundo uma testemunha que conversou com a reportagem do Serra Noticiário, a confusão começou por volta das 4h50, quando as travestis acusaram o passageiro de não ter pago por um suposto programa realizado com elas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que uma das travestis, armada com uma faca, ameaça o indivíduo que está caído no chão, chegando a encostar a faca no pescoço da vítima, que fica indefesa diante da situação.
Enquanto isso, alguns passageiros, desesperados, imploravam para que elas não ferissem o homem e pediam que alguém chamasse os seguranças do local, temendo pela vida da vítima. Após muitas ameaças, as travestis conseguiram vasculhar os pertences da vítima e supostamente levaram seu dinheiro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Vídeo Youtube SN:
Vítima não quis chamar a polícia
A reportagem procurou a Ceturb-ES para comentar o caso, a companhia confirmou que na madrugada desta terça-feira (17) um homem foi ameaçado por dois travestis com uma faca, no Terminal Carapina. Os vigilantes foram ao local, mas o homem não quis que chamassem a polícia. Segundo relatos ele teria se recusado a pagar o programa. Eles resolveram a situação e todos seguiram viagem.