Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeos: Frequentadores de eventos clandestinos na Serra, reclamam de truculência pela PM

Em vídeo enviado ao jornal Serra Noticiário, mostra o DJ da festa no bairro Taquara I, levando spray de pimenta na cara

Conforme noticiado pelo Serra Noticiário, no último final de semana, policiais militares foram acionados para dispensarem eventos clandestinos que ocorriam em vias ou espaços públicos. Sendo noticiado, eventos ocorridos nos bairros Novo Horizonte, Carapina Grande na madrugada de sábado (23), e em Taquara I na madrugada de domingo (24).

Nas três ocorrências, os militares relataram que foram hostilizados pelos frequentadores dos eventos. Sendo necessário uso de meio não letal para dispersar as pessoas.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Porém diversos frequentadores de dois bairros, Carapina Grande e Taquara I, procuraram o jornal, relatando que não ocorreu nenhum tipo de atitude hostil contra a PM, apenas os policiais militares que já chegaram disparando balas de borracha e granadas. 

No bairro Taquara I, um DJ @djemersonsheiik, do estado do Rio de Janeiro, gravou um vídeo, narrando “Ninguém ameaçou eles, e eles estão jogando bomba na gente”. Confira no vídeo abaixo:

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Ainda no bairro Taquara I, o jornal Serra Noticiário também teve acesso a imagens de videomonitoramento que mostra os frequentadores sendo dispersados do local. Vídeo segue abaixo: 

Polícia Militar foi procurada pela reportagem

Na madrugada do último domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de festa clandestina em via pública, causando a perturbação do sossego de moradores, no bairro Taquara, na Serra. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde se deparou com um pequeno trio elétrico, com som em volume extremamente e rua bloqueada, em desacordo com a legislação do município, e cerca de 300 participantes. 

Foi solicitado apoio de outras equipes para realizar a dispersão dos indivíduos, que agiram com hostilidade ao ver a chegada das demais viaturas, sendo os militares atacados com garrafas e outros objetos que eram arremessados pela multidão.

A Polícia Militar ressalta que qualquer cidadão que se sinta prejudicado por uma ação desenvolvida por um agente de segurança pública pode procurar a Corregedoria da instituição, munido de provas, e realizar o devido registro para apuração dos fatos.

Corregedoria da PMES

Endereço: Av. Maruípe, nº 2111, bairro São Cristóvão

CEP: 29.048-463 
Cidade: Vitória 
Telefone: (27) 3636-8791 
Email: [email protected]

+NEWS

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a confusão algumas pessoas tentaram agredir e desarmar um dos militares

#OPORTUNIDADES

Não fique de fora! Confira onde será a feira de empregos, e como se inscrever no mutirão organizado pela Grau Técnico da Serra

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe


Não copie, compartilhe o link