Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeos: trabalhadores encontram um defunto e na sequência um homem amarrado em zona rural da Serra

A reportagem teve acesso às imagens em que mostram populares tentando extrair informações do homem mesmo amarrado e machucado

Nesta manhã de terça-feira (18), operários que prestam serviço na obra do contorno do Mestre Álvaro encontraram primeiramente o corpo de um homem em estado de putrefação. Porém já na sequência encontraram um outro homem e com vida, amarrado e muito machucado na beira de brejo, na margem da estrada de Queimados, no município de Serra.

Durante conversa com a reportagem, um do operário relatou que somente encontraram o primeiro corpo devido ao forte cheiro, pois a vítima pode ter sido morta em torno de 2 a 3 dias atrás.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Vídeo#01 publicado no Twitter SN:

Link: (Vídeo Twitter)

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O corpo e o homem amarrados estavam a menos de 50 metros de distância, relatou o operário que obviamente prefere não ser identificado. Além de amarrado, a vítima não aparentava ter marcas de tiros, mas estava bastante machucado, possivelmente foi vítima de espancamento ou tortura.

Análise superficial do caso, aponta a possibilidade que em ambos casos foram executados pelos mesmos autores, mas curiosamente as vítimas tiveram sentenças diferentes.

Vídeo#02 publicado no Twitter SN:

Link: (Vídeo Twitter)

Curiosidade

O contorno do Mestre Álvaro antes mesmo de ser inaugurado, já virou local favorito de execução e desova na Serra, batendo de frente com a rodovia Audifax Barcelos que início dos anos dois mil desbancou a Lagoa Jacuném, que por sua vez, nos anos 80 e 90 era considerada referência municipal em desova de cadáveres.

Leia também: Ciclistas encontram corpo desovado com as mãos amarradas em zona rural

Contato com as autoridades

A reportagem fez contato com a Polícia Militar, que confirmou a informação que um homem foi encontrado amarrado, inconsciente, às margens de uma lagoa da região, próximo de onde um corpo foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

Em contato com a Polícia Civil, foi informado que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP Serra investigará o caso e conta com a colaboração da população para chegar aos autores do crime

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em 2023 após o idoso se envolver amorosamente com um dos criminosos que participaram do homicídio

#TRETA NEWS

A princípio, o caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio, a vítima ainda não foi identificada

#TRETA NEWS

No momento dos tiros, o bar estava movimentado e várias testemunhas flagraram o crime

#TRETA NEWS

A princípio, a treta teve início quando os dois homens foram acusados de tocar o terror na comunidade horas antes

#TRETA NEWS

A vítima acabou com 90% do corpo torrado, apresentando queimaduras de 1º, 2º e 3º graus


Não copie, compartilhe o link