Após noticiado pelo jornal Serra Noticiário no último domingo (10), Pedreiro mata cliente com facada após desentendimento na Serra, surgiu nova versão do crime que levou a morte de Douglas Cosme da Silva, de 36 anos.
A reportagem recebeu novas informações sobre o caso, única informação concreta até o momento, é que o desentendimento dos valores entre o pedreiro e o cliente, foi o pivô da confusão que acabou envolvendo outros vizinhos e levando a morte de Douglas, de 36 anos, no bairro Lagoa de Carapebus.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No áudio: Uma vizinha que supostamente seria tia da vítima, afirmou que não foi o pedreiro Jeová e que os familiares revoltados iriam colocar fogo no veículo e residência do suspeito.
De acordo com uma fonte, a facada que matou a vítima, não partiu do pedreiro identificado como Jeová, mas sim de outros vizinhos da família Magalhães Lopes.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os vizinhos ao invés de tentarem acalmar os ânimos, tomaram as dores do dissentimento entre cliente e pedreiro, tomando partido a favor do pedreiro e agredindo a vítima com socos até ser ferido mortalmente com uma facada.
Durante o início da confusão até o momento do homicídio, o filho da vítima, um adolescente, de 14 anos, tentou defender o pai das agressões, mas também acabou sendo brutalmente agredido pelos vizinhos.
O corpo da vítima foi enterrado na manhã de segunda-feira (11), em cemitério particular na cidade de Serra. Muitos amigos e familiares inconformados com a tragédia, Douglas era muito querido entre a comunidade, amigos e familiares.
O caso segue sob investigações da Delegacia de Homicídios da Serra, somente após as devidas apuração e prisões, teremos realmente informações concretas sobre o trágico crime que destruiu uma família no bairro Lagoa de Carapebus.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.