Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: DHPP da Serra capturando um dos responsáveis por matar balconista em Nova Carapina II

A funcionária foi morta enquanto trabalhava em um supermercado

De acordo com o Delegado Rodrigo Sandi Mori, quatro acusados foram identificados por envolvimento no homicídio e três já foram presos. Os acusados, são traficantes da boca conhecida como “Fronteira”, localizada entre os bairros Nova Carapina I e II  

A vítima, Nauzeti Honorino Manuel, de 46 anos, foi assassinada no dia 15 de janeiro, enquanto trabalhava em um supermercado localizado na Avenida Monte Claros em Nova Carapina II.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2022-01-15-at-18.53.18.jpeg
Vítima Nauzeti Honorino Manuel, de 46 anos.

Durante coletiva de imprensa, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios da Serra, informou que a primeira prisão ocorreu no dia 18 de janeiro, apenas 3 dias após o crime, o acusado Rogério Silva Cardoso, de 22 anos, sendo responsável por fornecer uma pistola calibre .40, usada no homicídio.

Rogério Silva Cardoso, de 22 anos.

No dia 21 de janeiro, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão, contra Diogenes Souza Da Silva, de 42 anos, vulgo Coroa, acusado de ser responsável por levar os executores ao local do crime e dar fuga a eles após o homicídio. Durante depoimento o Diogenes confessou a sua participação no crime. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui
Diogenes Souza Da Silva, de 42 anos, vulgo Coroa.

No dia 8 fevereiro, durante operação policial no bairro Serra Dourada I, foi realizada a prisão do Mateus Vítor Rodrigues De Paula, de 25 anos, vulgo Morcego. Conforme o vídeo abaixo:

O Mateus é apontado na investigação, como sendo um dos executores. Os tiros efetuados por Mateus, foram responsáveis pela morte da balconista de 46 anos.

Mateus Vítor Rodrigues De Paula, de 25 anos, vulgo Morcego.

Ainda de acordo com o Delegado, resta a prisão do quarto criminoso envolvido no homicídio e conta com ajuda da população para localizar o Fábio Silva Barros, 42 anos, que se encontra foragido.

Fábio Silva Barros, 42 anos, foragido.

Os 4 envolvidos no homicídio, foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo torpe, perigo comum, impossibilidade de defesa para a vítima. Também foram indiciados, por tentativa de homicídio qualificado, por terem baleado o segurança do estabelecimento. Mateus e Diogenes, confessaram a participação no crime e já são réus na 3ª Vara Criminal Júri da Serra.

Motivação do crime

A tentativa de assalto, conforme foi divulgado no dia do crime, foi descartada desde o início das investigações, disse o Delegado. A motivação do crime, seria vingança pelo homicídio de David Ribeiro Guimarães, ocorrido no dia 18 de dezembro de 2021, também no bairro Nova Carapina II.

Durante depoimento dos acusados, confessaram aos policiais, que o segurança do supermercado, por ser suspeito de assassinar o Deivid, que era cunhado do Fábio, mas de acordo com o Delegado, não ficou comprovado a ligação do segurança com a morte do Deivid.

O Deivid Ribeiro Guimarães, foi baleado na noite de 18 de dezembro, na Av. Montes Claros em Nova Carapina II, próximo a unidade de saúde do bairro. Mesmo baleado, foi socorrido até a UPA de Serra-sede, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

  A morte de Deivid Ribeiro Guimarães, foi a motivação do ataque ao segurança do supermercado.  

Dinâmica do crime

Os 3 acusados, Fábio, Diogenes e Mateus, chegaram ao local do crime a bordo de um veículo da marca Cherry de cor prata de propriedade do Diogenes. Ao visualizarem o segurança encostado em uma parede na frente do estabelecimento, Mateus e Fábio passaram a efetuar disparos contra o alvo, com o veículo ainda em movimento.

O segurança foi baleado por um dos tiros, no abdome, e buscou refúgio no interior do supermercado, mas sendo perseguido pelos atiradores que continuavam efetuando disparos, o segurança foi baleado pela segunda vez, nas costas.

O segurança, mesmo baleado com dois tiros, conseguiu se esconder atrás da porta do depósito, mas os atiradores efetuaram disparos na porta e nisso acertando a balconista Nauzeti, que estava atrás da porta, naquele momento.

Mesmo após balear a balconista, os assassinos continuaram procurando pelo segurança, mas não o encontraram, porque o mesmo se escondeu embaixo de uma caixa de papelão, conseguindo aplicar um drible nos atiradores.

Mesmo com os assassinos tomando um drible do segurança, voltaram para o veículo e foram até a rua ao fundo do supermercado, na tentativa de localizar o segurança, achando que o mesmo teria fugido pelos fundos.

Ao perceberem que o segurança não havia fugido pelos fundos, voltaram para o interior do estabelecimento, ameaçando os outros funcionários sobre localização do segurança. Os funcionários, aclamavam pelas suas vidas e para poderem socorrer a balconista.

Os assassinos ao retornarem ao veículo efetuaram mais disparos em direção ao supermercado. Conforme o vídeo abaixo: 

Mais detalhes, na voz do Delegado de Polícia Rodrigo Sandi, Titular da DHPP da Serra, confira abaixo:

+NEWS

#TRETA NEWS

O indivíduo foi flagrado pela câmera de segurança furtando as peças de carne e colocando dentro de uma mochila

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população


Não copie, compartilhe o link