Na madrugada deste sábado (30), um sujeito de 19 anos foi acusado de agredir violentamente com uma corrente a sua própria mãe e irmã. O caso foi registrado na região da Grande Jacaraípe, na cidade da Serra.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, a equipe se deslocou até o local após receber um chamado de vizinhos das vítimas, com informações sobre agressões de um sujeito contra duas pessoas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Assim, quando os militares chegaram ao local, encontraram vizinhos das vítimas próximo à residência, revoltados com a situação. As testemunhas então informaram à equipe sobre as agressões. Disseram que o agressor utilizou uma corrente para atingir a irmã, focando principalmente na cabeça e no pescoço. A mãe, ao tentar intervir, também foi agredida.
Usuário de drogas
Além disso, durante as agressões, o jovem também teria batido com a cabeça da irmã no chão, motivado, aparentemente, por sua irmã repreender o irmão sobre o uso de drogas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Segundo as testemunhas, o ataque começou dentro da residência da família e se estendeu para a rua, diante dos vizinhos. No momento das agressões, uma das testemunhas tentou auxiliar a vítima, chamando outra moradora da região para tentar acalmar os ânimos.
O agressor, que estava no local, foi detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi ouvido pelo delegado de plantão nesta manhã de sábado.
Mãe e filha foram hospitalizadas devido aos ferimentos. Até a finalização da matéria, ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem se o jovem havia sido preso.
Vídeo: Polícia Militar realiza buscas e detém homem que matou mulher a facadas em Serra sede