Na noite do último domingo (21), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) deteve uma mulher de 29 anos, grávida de sete meses, após ela ferir seu marido com uma faca. O incidente ocorreu em uma fazenda na região de Queimados, zona rural da cidade da Serra.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a mulher relatou que seu marido, de 38 anos, havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Então, durante a noite, ele tentou agredi-la com um soco, motivado por uma crise de ciúmes. Foi por esse motivo que ela se armou com uma faca e atacou-o para proteger-se e ao bebê.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, localizado na Serra, onde, após os atendimentos, permaneceu internado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Já a mulher grávida foi conduzida pelos militares à Delegacia Regional de Serra. Após ser ouvida, o delegado responsável optou por liberá-la, uma vez que não foram encontrados elementos suficientes para justificar uma prisão em flagrante.
A investigação do caso ficará a cargo da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, que seguirá apurando as circunstâncias da agressão e da defesa.
Mulher é arremessada para fora de carro em movimento na Serra