Na tarde da última segunda-feira (25), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) recebeu informações sobre a localização de um corpo em uma área de mata nas proximidades da Rodovia do Contorno, na BR-101, em frente ao condomínio Alphaville Jacuhy, no município da Serra.
Uma equipe da Polícia Civil foi ao local indicado e encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. A Polícia Científica foi acionada, esteve no local, recolheu o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde serão realizados exames para confirmar a identidade da Vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com informações, há indícios de que o corpo possa ser de Cleber Sales Lopes, de 44 anos. Cleber, motorista de aplicativo, está desaparecido desde o último dia 18, quando saiu da casa de sua mãe, no bairro Jardim Camburi, para trabalhar e não retornou.
Novas revelações sobre o caso
Conforme informações divulgadas pela TV Gazeta, quem apontou a localização do corpo foi uma adolescente de 17 anos, que confessou ter participado do crime junto com o irmão dela, de 14 anos, o namorado e uma amiga. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, os quatro teriam chamado um carro de aplicativo no dia do crime e, durante a corrida, o namorado da adolescente rendeu o motorista.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Cleber teria sido levado até um local ermo, na Rodovia do Contorno, onde foi executado com golpes de faca. A adolescente e a amiga levaram os policiais civis até o matagal, onde o corpo foi localizado em estado de decomposição.
Ainda segundo o boletim, o namorado da jovem já havia sido capturado no último dia 21, em cumprimento de um mandado de prisão realizado pela Polícia Militar. Até o momento não houve confirmação da Polícia Civil sobre a apreensão da adolescente e dos outros envolvidos.
Motorista desaparecido
A busca por Cleber ganhou destaque na mídia, e seu veículo foi localizado na noite da última quinta-feira (21) em posse de dois jovens, nas imediações da Avenida Leitão da Silva, próximo ao bairro Jaburu, em Vitória. Desde então, familiares e amigos seguem em busca de respostas.
Durante a abordagem, policiais militares apreenderam cinco pedras de crack e R$ 40 dentro do carro. Foi constatado que um dos jovens, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto e foi preso. O adolescente que estava com ele foi liberado por falta de provas.
Exames no IML
Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Dado o avançado estado de decomposição do corpo, ainda não foi possível realizar a identificação pelas digitais. Agora, a equipe do IML tentará a identificação por meio de exames na arcada dentária, para confirmar se o corpo é de Cleber Sales Lopes.
Investigações em andamento
A Polícia Civil segue apurando a motivação por trás do desaparecimento de Cleber Sales Lopes, além da possível relação dos indivíduos detidos com o crime. As investigações permanecem em andamento, e novos desdobramentos são esperados.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações para nossos leitores.