A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra está investigando o duplo homicídio de dois adolescentes de 14 e 15 anos, no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra. Esse segundo caso de homicídio envolvendo adolescentes em menos de uma semana na Serra, o primeiro registrado no bairro de Nova Carapina I.
Na tarde da última quarta-feira (23), dois adolescentes mortos a tiros em Jacaraípe, eles foram identificados como Victor Miguel da Silva Bonfim, de 14 anos, e João Lucas Félix Bendel, de 15 anos. Os dois adolescentes foram encontrados pela Polícia Militar (PMES), após ser acionada por moradores.
Leia Mais ∎


Segundo moradores da região, os disparos começaram por volta das 14:30 horas. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou ter ouvido vários tiros, com uma breve pausa entre eles, mas não saiu de casa por medo.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela polícia, os dois adolescentes eram conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas em uma das ruas do Bairro das Laranjeiras. Uma das linhas de investigação sugere que integrantes de uma facção rival podem ter forçado a dupla a entrar na mata, onde foi executada.
Os corpos dos adolescentes foram localizados em meio à vegetação, o que reforça a hipótese de execução. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra assumiu a investigação e informou, por meio de nota, que nenhum suspeito foi preso até o momento e que, para não atrapalhar o trabalho investigativo, mais detalhes não serão divulgados.
Ajuda da população para resolver crimes
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. No entanto, com o alto índice de esclarecimento de homicídios na cidade, a Divisão de Homicídios da Serra segue empenhada na investigação dos casos.
A DHPP Serra reforça o pedido de ajuda à população para que os crimes não fiquem impunes. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos autores pode colaborar pelos perfis nas redes sociais da DHPP Serra ou pelo telefone (27) 3198-7924. As denúncias podem ser feitas de forma completamente anônima, com total sigilo.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
