Neste final de tarde de domingo (24), por volta das 17 horas, um ataque a tiros aterrorizou moradores do Balneário de Carapebus, na Serra. Os atiradores abandonaram um carro e uma granada no local. Uma criança de 6 anos, que estava em outro carro, alvo dos disparos, acabou falecendo em um hospital da Serra.
O tiroteio aconteceu na avenida Augusto Ruschi, principal via do bairro. Segundo um levantamento preliminar feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, os atiradores estavam dentro de um carro branco e dispararam contra outro veículo. Nesse carro estavam um homem, uma mulher grávida e a criança de 6 anos.
Leia Mais ∎
Após o ataque, os atiradores abandonaram o veículo e deixaram uma granada na calçada.
Conforme apurado e confirmado pela reportagem do Serra Noticiário, a criança baleada foi socorrida até o Hospital Materno Infantil da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Vídeo Youtube SN:
Guerra do tráfico na região de Carapebus
Vale lembrar que a região de Carapebus tem sido palco de crimes que podem estar relacionados a disputa pelo domínio do tráfico de drogas. Na noite da última sexta-feira (22), outro ataque deixou um jovem morto e outro baleado.
- Ataque a tiros deixa um jovem baleado e outro morto em Balneário de Carapebus
- Jovem morre baleado após sair para comprar cigarro na Serra
A reportagem do Serra Noticiário segue acompanhando o caso em busca de novas informações.
Atualização:
- Dois suspeitos presos após ataque que matou menina de 6 anos na Serra
- Menina de 6 anos morta em ataque na Serra; pai acredita em engano
Sabe de alguma coisa?
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
