Na tarde desta quarta-feira (01), um adolescente morreu afogado na praia de Bicanga, no município da Serra. Equipes de salvamento localizaram a vítima, mas não conseguiram reanimá-la.
O caso ocorreu na área conhecida como “Riozinho”, na altura do posto 6, onde a vítima teria sido arrastada por uma forte corrente de retorno, um fenômeno natural que puxa a água da praia de volta ao mar com intensidade.
De acordo com a Prefeitura Municipal da Serra (PMS), equipes do Salvamar localizaram o adolescente cerca de 10 minutos após o acionamento.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atuaram na ocorrência, mas os socorristas confirmaram o óbito no local.
Segundo informações preliminares, o adolescente tinha 14 anos. Até a finalização da matéria, a identidade da vítima não havia sido divulgada oficialmente.
