Nesta tarde londrina de quarta-feira (16), por volta das 15 horas, um homem foi literalmente desfigurado após ser metralhado com tiros de vários calibres no meio da rua, a plena luz do dia, na Avenida Porto Seguro, no bairro Jardim Carapina, na cidade de Serra.
Segundo informações apuradas até o momento pela reportagem do Serra Noticiário, testemunhas flagraram três homens encapuzados e armados metralhando a vítima já caída no chão, e em seguida os atiradores teriam fugido em um carro cinza.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em volta do corpo da vítima ficaram espalhados diversas cápsulas de pistola e espingarda calibre 12, reforçando a informação inicial de que a vítima foi metralhada enquanto já estava caída no chão.
A vítima, um homem, foi inicialmente identificado pela reportagem como Samuel, de 19 anos, e era morador do bairro onde foi assassinado. Conforme publicação da própria vítima, o mesmo ostentava nas redes que esteve na cadeia e que agora estava curtindo a liberdade recentemente adquirida.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações, o homicídio desta quarta-feira foi atribuído a guerra do tráfico que eclodiu no bairro Jardim Carapina, conforme já noticiado pelo próprio jornal Serra Noticiário nos últimos dias, em que mostra vídeos de traficantes armados e disparando no meio da rua do bairro.
Leia também: guerra do tráfico gera madrugada de intenso tiroteio entre traficantes na Serra
Vídeo abaixo publicado no Instagram SN: (Link)
Após divulgação do caso em primeira mão pelo jornal Serra Noticiário, surgiram novas informações de bastidor, esclarecendo o motivo da guerra iniciada no bairro
Os correspondentes de guerra estão enviando para central Serra Noticiário mais informações, além dos tiroteios constantes, informações essas que apontam os responsáveis pelos ataques, os quais seriam os ex-chefes do tráfico local que recentemente saíram cadeia e agora tentam retomar o controle de parte da região no bairro.
Ainda de acordo com a apuração realizada pelos nossos os correspondentes, a nomenclatura (CT) significa contorno, sendo o nome de uma antiga que biqueira localizada próxima da rodovia do contorno.
Em determinado momento o grupo do (CT) perdeu o controle para o grupo rival, que na sequencia conseguiu unificar todo o bairro e consequentemente estabeleceu a paz. Mas os traficantes do (CT) estão de volta na pista, fortemente armados e aterrorizando freneticamente as ruas do bairro, conforme registrado na última semana.
Como manda o figurino, a reportagem fez contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil em busca de mais informações
A Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (16), recebeu via Ciodes a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no bairro Jardim Carapina, Serra. Militares foram ao local e encontraram um indivíduo, em óbito, em via avenida da região. A Polícia Civil foi acionada.
A Polícia Civil informou naquele momento que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.