Nesta tarde de segunda-feira (05), muitas tretas aconteceram pelas ruas do bairro Vila Nova de Colares, na cidade de Serra. Vamos começar pelo homicídio que quebrou o silêncio da pacata Rua Iguatemi, foi interrompido por uma execução em plena luz do dia, qual um homem foi assassinado dentro da residência por volta das 14h.
Vídeo: suposto PM agride morador e toca o terror em Vila Nova de Colares
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com as informações preliminares, apuradas pela audaciosa reportagem do Serra Noticiário, a vítima estava tranquilamente chegando em casa no momento em que foi surpreendida por uma terrível rajada de disparos de arma de fogo, vindo a tombar derradeiramente dentro do quintal da própria residência.
A vítima, identificada preliminarmente como Bruno teria sido morta com mais de 15 tiros, poucas informações sobre sua pessoa até o momento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Nossa incansável equipe entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil, buscando por mais informações sobre esse crime que abalou a tranquila comunidade de Vila Nova de Colares.
A Polícia Militar informou ao Serra Noticiário que, prontamente, uma equipe seguiu até o local do crime e confirmou a triste realidade: o óbito da vítima. Apesar dos esforços da polícia, a autoria e a motivação por trás desse crime bárbaro ainda são um mistério e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Já a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Como é de nosso compromisso, a equipe do Serra Noticiário não descansará e continuará acompanhando este caso macabro de perto. Estaremos prontos para trazer novas informações e atualizações a qualquer momento.