Na tarde da última quinta-feira (06), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram uma caminhonete com registro de roubo na BR-101, na Serra. O veículo havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro.
O motorista, um homem de 40 anos, além de ser flagrado com um veículo roubado, foi encontrado com munições e drogas. O suspeito foi preso em flagrante e levado, juntamente com o veículo, para a 3° Delegacia Regional situada na Serra, onde foram entregues às autoridades de plantão.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Veículo roubado com foragido da justiça
Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última quinta-feira (06), Avenida Eldes Scherrer Souza em Laranjeiras, na Serra. Além do motorista, o passageiro, que era foragido da justiça, também foi preso.
Segundo a PRF, durante um patrulhamento na BR-101, a equipe avistou um carro que apresentava indícios de adulteração. Foi dada ordem de parada e o condutor do veículo foi abordado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após consulta ao sistema policial, confirmou-se que o veículo tinha restrição de furto e roubo e que estava com a placa clonada. A equipe informou que o carro havia sido roubado em 2018, na Serra.
Amnésia
Questionado pelos agentes, o motorista alegou que havia pegado o carro emprestado de um amigo, mas não soube informar o nome do colega.
Saidinha
Havia um passageiro no veículo que também foi detido. O homem forneceu um nome falso aos policiais, que rapidamente perceberam a falsificação. Uma busca pelo nome correto no sistema policial revelou a verdadeira identidade do passageiro: um foragido da justiça.
De acordo com a PRF, ele estava cumprindo pena em regime semiaberto no Presídio de Baixo Guandu e em um dos dias em que deveria retornar ao sistema prisional, não voltou.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 3° Delegacia Regional da Serra e autuados. Em seguida, foram levados para o Presídio de Viana.