A vítima teria acusado um amigo do adolescente de estar furtando roupas no varal

Na madrugada do último sábado (14), por volta das 3 horas, um adolescente, de 15 anos, esfaqueou diversas vezes um homem, de 33 anos, no bairro Mestre Álvaro, na cidade de Serra.
De acordo com as informações repassadas por testemunhas, a vítima teria iniciado uma discussão com outro jovem, o acusando de estar roubando suas roupas no varal, na calçada em frente ao prédio onde residem.
Ainda de acordo com as informações, um adolescente de 15 anos, comprou a briga e desferiu facadas no homem que acusava o amigo dele de ser ladrão de varal. Depois de esfaquear o homem, o adolescente também deu socos no rosto da namorada da vítima, fugindo em seguida

A vítima após ser ferido buscou refúgio dentro de sua residência, até ser socorrida uma por Ambulância do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permanece em estado grave, devido a grande quantidade de sangue que perdeu.
A Polícia Militar foi acionada no local e confirmou que o homem esfaqueado é morador de um prédio com vários kitnets, que fica em cima do bar. Antes de ser golpeado pelo adolescente, o homem de 33 anos estava discutindo com um outro jovem, que mora no mesmo local.
A mãe do adolescente, conversou com a imprensa e assumiu que o filho é autor das facadas. Disse que o filho pegou a faca para defender o amigo durante a briga de vizinhos. A mãe também disse que o filho está ferido na mão e não sabe sobre os paradeiros dele.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento, não houve detidos.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Você precisa fazer login para comentar.