No último sábado (07), a casa de shows “Na Vista”, na Enseada do Suá, em Vitória foi palco de uma noite histórica para o Kickboxing capixaba. Lutando em casa, e com o apoio da torcida capixaba, Laécio Nunes venceu o italiano Andrea Rinaldi no “Gladiadores Full-Contact Superfoot” e encerrou sua carreira invicto, acumulando um cartel invejável de 60 lutas e 60 vitórias. Já o atleta da Serra, Thiago Luk, conquistou o título brasileiro.
Laécio Nunes conquista título mundial e encerra carreira invicto
O lutador do Espírito Santo não deu chances ao rival europeu e encerrou carreira com 60 vitórias consecutivas após bater o italiano por nocaute técnico no 5° round. Assim, Laécio Nunes atinge marca invicta no Kickboxing, cravando seu nome como um dos maiores lutadores da história no Brasil.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O duelo fez parte do card oficial do “Gladiadores Full-Contact Superfoot”, que aconteceu na noite deste sábado, na casa de shows “Na Vista”, na Enseada do Suá, em Vitória. O combate que coroou Laécio Nunes como o “PKA World Master Champion”, na categoria 67 kg, foi um dos 15 duelos que empolgaram a galera no show de lutas capixaba.
Lutador da Serra, Thiago Luk ficou com o título brasileiro
Mas a emoção não ficou só por conta de Laécio Nunes. Isso porque, a Serra esteve muito bem representada por Thiago Luk no ringue, que saiu com o título nacional no evento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Assim, em uma luta bem equilibrada e que durou cinco rounds, o serrano Thiago Luk venceu o carioca Jônatas Ruel por decisão unânime dos juízes laterais. O atleta levou o cinturão brasileiro, na categoria 70 kg para o bairro Feu Rosa, na Serra. Thiago Luk vem sendo um dos expoentes do Kickboxing no Espírito Santo, inclusive já tendo representado o Brasil em eventos internacionais.
Post Instagram:
Novos campeões estaduais
Dois combates definiram novos campeões estaduais de kickboxing. Na categoria 73 kg, Eric Nasto derrotou Douglas Rossini por conta de uma paralisação médica, no 2º round. E na categoria 64 kg, Rafael Sorin fez uma bela luta diante de Pedro Ferrari e saiu com a vitória, por decisão dividida.
O Serra Noticiário continua acompanhando o esporte capixaba de perto e trará novas informações assim que possível.