Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPM anuncia prisão dos acusados de matar mulher que segurava uma criança na Serra

O caso foi noticiado em primeira mão pelo Serra Noticiário, que informou que a mulher foi executada dentro de casa com um tiro na cabeça

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), efetuou a prisão dos suspeitos Gleiciano Henrique Julião, de 23 anos, e Elivelton dos Santos Oliveira, de 36 anos, acusados do homicídio de Thais Pereira Polinario, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 16 de novembro do ano passado, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.

Na época, o caso foi noticiado em primeira mão pelo Serra Noticiário, que Thais foi executada dentro de casa com um tiro na cabeça, enquanto amamentava sua filha pequena e na presença de sua sobrinha.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Mulher é assassinada com tiros na cabeça ao lado da filha na Serra

Autoria e prisões

Gleiciano Julião foi preso no dia 22 de maio, no bairro Rio Marinho, na cidade Cariacica. Já Elivelton Oliveira foi detido no dia 20 de abril, desde ano.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Em coletiva nesta terça-feira (30), a delegada chefe da DHPM, Raffaella Aguiar, forneceu detalhes sobre o crime. “O que me chamou a atenção foi que além dela ter sido executada com a filha pequena no colo, Gleiciano, um dos autores, é ex-cunhado da vítima“, revelou a delegada.

Dinâmica

O crime ocorreu na tarde do dia 16 de novembro. “Thais estava em casa com a sua filha pequena, de 2 anos e uma sobrinha. Ela percebeu que um dos autores passou pela janela, quebrou o cadeado da casa e entrou. Ela entrou em contato por meio de mensagens do WhatsApp com um familiar, narrando o que estava acontecendo e pedindo socorro. No entanto, os fatos ocorreram de forma tão rápida que eles a executaram com a filha dela no colo.”

Motivação

O motivo do crime, segundo Aguiar, está relacionado ao tráfico de drogas. “Thais estava se relacionando com um traficante que fazia parte do grupo do qual os dois autores participavam. Eles tiveram um rompimento e passaram a ser rivais. Eles acreditaram que ela estava levando informações para o rival e resolveram executá-la.”

Investigações DHPM

Em um trabalho de investigação meticuloso, a polícia conseguiu identificar os autores. “A investigação foi totalmente pautada em indícios que eram subjetivos. Tivemos a oitiva de várias testemunhas e inclusive ocular dos fatos”, detalhou a delegada.

Os dois indivíduos, conhecidos da polícia por suas várias passagens, incluindo tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram presos. “O indivíduo [Elivelton] foi preso no dia 30 de abril, pela Polícia Militar dando cumprimento ao nosso mandato. E o outro foi preso na segunda-feira da semana passada, numa operação nossa. Eles eram envolvidos no tráfico, então tivemos um pouco mais de dificuldade, mas conseguimos localizá-los”, relatou Aguiar.

Vídeo Youtube SN:

https://youtu.be/-zBQKtROT-A
ImagensComunicação PCES EdiçãoSN

O caso chocante trouxe uma onda de medo para a comunidade do Jardim Bela Vista e ressalta a importância do trabalho contínuo da polícia para combater o crime na região.

A investigação concluída e as prisões dos acusados realizadas pela DHPM trazem algum alívio para a comunidade e a família da vítima, mas a luta contra a violência continua.

Delegado-geral adjunto da Polícia Civil (PCES), José Lopes, e chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), delegada Raffaella Aguiar. Foto: Comunicação PCES

+NEWS

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos

#TRETA NEWS

Os traficantes roubaram o veículo após um ataque contra traficantes rivais; durante a fuga, a vítima foi obrigada a dirigir o veículo

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#TRETA NEWS

O sujeito teria realizado os atos obscenos ao lado de uma passageira, que denunciou o crime ao motorista do ônibus

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever no curso, mas corra, pois as vagas são limitadas!

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

Com a divulgação da Operação Revelada na Serra, os grupos políticos da cidade ficaram na curiosidade

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa


Não copie, compartilhe o link