Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP da Serra busca por mais informações sobre os últimos homicídios ocorridos na cidade

A Delegacia de Homicídios conta com a colaboração dos moradores da Serra para que estes crimes não fiquem impunes

Claudinei da Silva de Sousa, de 27 anos

Primeiro crime: Rapaz baleado em praça lotada de jovens no bairro Feu Rosa

O assassinato ocorrido na madrugada do dia 11 de dezembro, vitimou Claudinei da Silva de Sousa, de 27 anos, que trabalhava em uma distribuidora de bebidas acabou morrendo após ser baleado, por volta da 1h, na praça do bairro Feu Rosa, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

De acordo com pessoas que estavam no local, no momento do crime, a vítima foi baleada por dois homens em uma moto, já passaram atirando, sem chance de reação para a vítima, que ficou caída no chão.

A praça do bairro Feu Rosa estava lotada de jovens no momento do crime.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O Claudinei foi baleado no peito e no quadril, o dono da distribuidora ainda tentou socorrer a vítima, mas acabou falecendo no caminho para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Segundo crime: Homem baleado e acaba morrendo no meio da rua na Serra

Alisson Evangelista Cruz, de 23 anos.

Os policiais militares receberam informações que um homem teria sofrido uma tentativa de assassinato na rua Timbuí em Planalto Serrano Bloco A, no dia 17 de dezembro, a bola da vez, foi Alisson Evangelista Cruz, de 23 anos.

Mas quando os policiais militares chegaram ao local do crime, encontraram o corpo já sem vida de Alisson caído no beco 1. Moradores não souberam relatar se a vítima tinha envolvimento com a guerra do tráfico no bairro. 

Terceiro crime: Homem baleado em Nova Carapina II

Deivid Ribeiro Guimarães, de 29 anos

Aconteceu no bairro Nova Carapina II, no dia 18 de dezembro. O Deivid Ribeiro Guimarães foi baleado próximo ao antigo adubo. O rapaz tinha 29 anos, ainda foi socorrido com vida, mas faleceu na porta da UPA de Serra-sede.   

Quarto crime: Homem baleado em praça sem chance de defesa no bairro Novo Horizonte

Eduardo de Almeida Ribeiro, 24 anos

Na noite de sábado, dia 18 de dezembro, um rapaz foi baleado na praça do bairro Novo Horizonte, na Serra. A vítima da vez, foi o Eduardo de Almeida Ribeiro, 24 anos.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima teria discutido com o assassino antes do crime, na praça do bairro. Teria xingado o autor do crime, que em seguida descarregou 12 tiros, alguns dos tiros acertaram a cabeça e peito da vítima.  

Quinto crime: Homem assassinado a golpes de canivete em forró na Serra

Fernando de Souza Gonçalves, de 31 anos

Na madrugada do dia 19 de dezembro, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Novo Horizonte, onde um indivíduo teria sido esfaqueado após discussão em salão de dança, a vítima Fernando de Souza Gonçalves, de 31 anos, era morador do bairro Jardim Carapina e era muito querido entre a comunidade.

Sexto crime: Duplo homicídio durante madrugada no bairro Vila Nova de Colares

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quinta-feira, dia 23 de dezembro, para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Vila Nova de Colares, na Serra.

Durante averiguação inicial, os militares localizaram dois homens alvejados, um deles já estava em óbito no interior de um bar, identificado como Alex Morais Barbosa, de 36 anos, que foi atingido por seis disparos. A segunda vítima, foi identificado por populares como sendo “Paulinho”, Paulo Cezar de Sousa, de 47 anos, atingido por um disparo na virilha.

Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta no local, realizaram os disparos e se evadiram em seguida. O dono do bar que estava no local, disse aos policiais que não conseguiu visualizar o atirador, pois apenas ouviu os disparos e se abrigou no interior do estabelecimento.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho dos policiais da Delegacia de Homicídios da Serra, na elucidação desses crimes pode entrar em contato:

– Telefone: 3138-8105

– Mandar Mensagem Privada para esse Facebook Delegacia de Homicídios da Serra (in box)

– Ligar 181 – Disque Denúncia (caso queira o anonimato total)
O sigilo é garantido 

+NEWS

#BRONCA NEWS

O morador que denunciou ao MP alega que os materiais estiveram parados desde maio de 2023, e agora a prefeitura recolheu do local sem...

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade


Não copie, compartilhe o link