A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, anunciou a prisão de um homem de 34 anos. Ele é acusado de realizar um ataque a tiros que deixou um jovem morto e outro baleado. Os crimes ocorreram em maio do ano passado, na praça do bairro Novo Horizonte, no município de Serra.
Modo Hitman ativado
Conforme noticiado na época em primeira mão pelo Serra Noticiário, o atirador, numa manobra audaciosa para não ser notado, vestiu-se com uma roupa de coletor de lixo para se misturar ao cenário urbano, aproximando-se de suas vítimas sem levantar suspeitas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Esse disfarce permitiu que ele executasse o crime durante a madrugada, em uma área frequentada por traficantes e usuários de drogas, deixando a comunidade em estado de choque e incredulidade com a artimanha do atirador.
Atirador disfarçado mata um homem e deixa outro baleado na Serra
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Fim do mistério!
A investigação, conduzida com rigor pela equipe da DHPP Serra, sob a liderança do delegado Rodrigo Sandi Mori, desvendou a identidade, culminando em sua prisão.
A Polícia Civil prometeu revelar mais detalhes sobre a prisão e a investigação em uma coletiva de imprensa agendada para esta terça-feira (06), na Chefatura da PCES em Vitória. Espera-se que o delegado-geral da Polícia Civil (PCES) em exercício, José Lopes, juntamente com o delegado Mori, forneça detalhes adicionais sobre o caso, incluindo as estratégias utilizadas para capturar o acusado.
Impacto na comunidade
O bairro Novo Horizonte, palco desse crime perturbador, aguarda ansiosamente por justiça e respostas. A prisão do acusado não apenas representa um fechamento para as vítimas e suas famílias, mas também reafirma o compromisso das autoridades em proteger os cidadãos e perseguir incansavelmente aqueles que buscam perturbar a paz e a segurança da comunidade.
Atualização: DHPP Serra revela identidade e motivação do atirador disfarçado de coletor de lixo