Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP Serra prende casal que se mudou de residência após matar colega durante uso de drogas

Após a descoberta do corpo, os moradores da região de Serra Dourada ficaram comovidos com a revelação do crime

Nesta quarta-feira (03), a reportagem do Serra Noticiário obteve em primeira mão a confirmação de que o casal acusado pelo homicídio de um homem em Serra Dourada III foi preso pela Polícia Civil, através da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Serra).

A DHPP Serra confirmou que prendeu dois suspeitos de homicídio, Franklin Ribeiro Motta, de 42 anos, e Valéria da Silva Martins, de 38 anos. As prisões de ambos ocorreram no dia 1º de fevereiro, em uma residência no bairro Consolação, Vitória, para onde fugiram após o cometimento do crime.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Presos: Franklin Ribeiro Motta e Valéria da Silva Martins.

De acordo com o delegado adjunto da DHPP Serra, Ramiro Diniz, responsável pelas investigações, o casal Motta e Martins são suspeitos de terem assassinado Uiller Correia Gonçalves, de 44 anos, mais conhecido como “Magal”, a facadas em 18 de janeiro deste ano, no bairro Serra Dourada III. O crime ocorreu após os envolvidos se desentenderem sob efeito de drogas.

O delegado Ramiro Diniz revelou que, durante os interrogatórios, ambos os suspeitos confessaram o crime e esclareceram a dinâmica delituosa. Além disso, ele informou que Motta tem diversas passagens criminais e já foi condenado por um crime de homicídio qualificado. No momento em que assassinou Uiller em Serra Dourada III, Motta estava em liberdade condicional.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Após os procedimentos padrão, os presos foram encaminhados aos estabelecimentos prisionais adequados, onde permanecem à disposição da Justiça.

Relembre o caso

No dia 18 de janeiro, um homem foi encontrado morto com uma faca cravada no peito do lado esquerdo em uma residência no bairro Serra Dourada III. A vítima teria sido convidada para consumir drogas na casa de um casal na noite anterior ao crime.

Vizinhos relataram ter ouvido gritos e objetos quebrando durante uma desavença entre três pessoas na residência. Após algum tempo, um casal saiu às pressas do local, colocando pertences em um caminhão de mudança. A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima, encontrando o corpo de Uiller no chão do imóvel.

+NEWS

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

Durante a ação da ROMU um casal foi pego em flagrante no momento em que tentavam esconder as drogas no telhado de uma casa

#TRETA NEWS

Junto com o traficante, os agentes da ROMU apreenderam um adolescente e grande quantidade de drogas escondidas em sua residência

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados


Não copie, compartilhe o link