Será que também se trata de uma torcedora do Flamengo? De acordo com as informações, o motivo seria passional, entre esposa e marido

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiro dos ES, uma mulher em ataque de fúria, seria suspeita de atear fogo em uma motocicleta.
Leia Mais ∎
O veículo estava estacionado dentro do quintal de uma residência, no bairro José de Anchieta II, no município de Serra.
Essa treta, aconteceu na manhã de domingo (28), por volta das 10:30h, equipe do Corpo de Bombeiro, foi até o local conter o suposto incêndio criminoso.
O Corpo de Bombeiro, também informou que a princípio não havia informações sobre vítimas do incêndio.
28/11 às 10 h34min [ https://t.co/RSVCY7Ma0j | [1] ] | José de Anchieta II – Princípio de incêndio: Moradora supostamente incendiou uma motocicleta no interior da residência. Ausência de vítimas, a princípio. Equipe em deslocamento. #193ES
— Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (@bombeirosES) November 28, 2021
