Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Operação conjunta na Serra prende sujeito acusado de tentativa de feminicídio em Cariacica

A operação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com as Guardas da Serra e Cariacica

Operação prende sujeito por tentativa de feminicidio.

Nesta segunda-feira (02), uma operação da Polícia Civil (PCES) através da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (DIV-DEAM) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cariacica, prendeu um indivíduo investigado por tentativa de homicídio contra a ex-companheira utilizando golpes de faca.

Tentativa de feminicídio

O crime ocorreu no dia 24 de setembro, no bairro de no bairro Retiro Saudoso, em Cariacica. Quando o sujeito invadiu a residência da sua ex-companheira e atacou a vítima com golpes de faca na cabeça, e ferindo também o atual namorado dela que entrou em confronto com o agressor. Logo em seguida, o sujeito fugiu do local, proferindo ameaças à vida da mulher. Existia uma medida protetiva contra o agressor em favor da vítima.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Operação conjunta

Portanto, como o indivíduo descumpriu a medida, o juiz deferiu seu pedido de prisão preventiva. Através de uma ação em conjunto, a Polícia Civil juntamente com as Guardas Municipais de Serra e Cariacica conseguiram localizar e prenderam o sujeito.

Conforme informações da Comandante da Guarda da Serra, Lais Araujo, o sujeito foi preso na última quinta-feira (28) em Cariacica, depois da tentativa de feminicídio o agressor fugiu e se escondeu na cidade da Serra.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A Guarda da Serra estava de olho no indivíduo desde que ele fugiu, e estava esperando pela ordem de prisão, para efetuar a prisão. O serviço de inteligência da GCM interceptou mensagens indicando que ele havia acionado um veículo de aplicativo e estaria retornando para Cariacica.

Imediatamente, o setor de inteligência da Guarda da Serra intensificou o monitoramento por câmeras do cerco inteligente, até confirmar sua saída da cidade da Serra. Logo em seguida, a Guarda da Serra notificou a Delegacia Especializada da Mulher sobre o deslocamento do sujeito.

Operação realizada com sucesso

Neste meio tempo a ordem de prisão foi expedida. Assim a Guarda de Cariacica, interceptou o veículo próximo no bairro de Castelo Branco, e realizou a prisão.

A Guarda de Cariacica conduziu o sujeito de 32 anos à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), executou o mandado de prisão devido ao descumprimento de medida protetiva de urgência e o transferiu para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Por fim as investigações da tentativa de homicídio qualificado, (tentativa de feminicídio) e demais crimes seguem em andamento na DEAM de Cariacica.

A reportagem do Serra Noticiário, continuará a acompanhar o caso e assim que mais informações forem disponibilizadas voltaremos a atualizar nossos leitores.

+NEWS

#TRETA NEWS

Conforme funcionários da escola, a cena do sujeito invadindo o local foi aterrorizante e abalou alguns pais de alunos que estavam no local

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade

#TRETA NEWS

Durante a ação da ROMU um casal foi pego em flagrante no momento em que tentavam esconder as drogas no telhado de uma casa

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Uma das vítimas dos golpes, quando confrontou a empresa, chegou a ser agredida com uma arma de choques

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado


Não copie, compartilhe o link