Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Civil prende suspeito e recupera contrabaixo de “valor inestimável” na Serra

O instrumento musical de mais 40 anos, foi um presente dado ao músico pelo seu pai

Arte com três fotos com a Equipe da Polícia Civil de Vitória segurando o contrabaixo recuperado, o músico dono do contrabaixo, e uma foto do instrumento musical
Texto/Foto: Comunicação PCES

Policiais do 3º Distrito Policial de Vitória recuperaram, na manhã desta quarta-feira (28), um contrabaixo que havia sido furtado de um músico de 42 anos, em frente a uma casa de shows, no bairro Praia do Canto, na última sexta-feira (23). Um homem de 59 anos foi detido no bairro Hélio Ferraz, no município da Serra.

Com base em um trabalho de inteligência, iniciado a partir de relatos obtidos por meio de informantes, a equipe do Distrito Policial conseguiu identificar um possível suspeito. Após a realização de vigilância em um dos possíveis endereços, o suspeito foi abordado pelos policiais civis, que confirmaram que se tratava do mesmo indivíduo visualizado nas imagens fornecidas pela vítima.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O titular do 3º Distrito Policial de Vitória, delegado Érico de Almeida Mangaravite, informou que o homem, ao ser confrontado com as imagens, alegou que teria encontrado o instrumento abandonado em via pública e se dispôs a entregá-lo.

“Ao ser levado até a delegacia para que houvesse a apreensão do objeto, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo pelo crime de estelionato. Assim, o conduzido foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça”.

Érico de Almeida Mangaravite
Delegado Titular do 3º Distrito Policial de Vitória

Por conta da subtração do instrumento musical, o suspeito vai responder pelo crime de furto, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

“Como já não havia mais situação de flagrante em relação a esse crime, foi instaurado um inquérito policial que será encaminhado futuramente à Justiça. O contrabaixo será restituído ao legítimo proprietário”.

Érico de Almeida Mangaravite
Delegado Titular do 3º Distrito Policial de Vitória

Ainda de acordo com o delegado titular do 3º Distrito Policial de Vitória, a vítima, um músico profissional, havia descrito o instrumento musical como sendo um bem de “valor sentimental inestimável”, uma vez que foi presenteado pelo pai, que, por sua vez, recebeu de presente de um instrumentista norte-americano.

“Trata-se de um contrabaixo elétrico com mais de quarenta anos de fabricação, que tem toda uma história relacionada à vítima e aos seus familiares. Recuperá-lo em perfeito estado foi uma ação que muito nos alegrou, porque sabíamos da importância deste objeto para tais pessoas”.

Érico de Almeida Mangaravite
Delegado Titular do 3º Distrito Policial de Vitória
Foto: Contrabaixo da vítima recuperado pela Polícia Civil

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#DESTAQUE

Entre as pessoas investigadas por divulgar conteúdos falsos, foram identificados alguns aliados do atual prefeito, Sérgio Vidigal

#TRETA NEWS

Agentes da Guarda Civil Municipal da Serra recuperam o veículo furtado e detiveram um sujeito que estava de posse do veículo

#DESTAQUE

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão e interditou revendas clandestinas em bairros da cidade

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo


Não copie, compartilhe o link