Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vereador aliado do prefeito Vidigal é acusado de agressão e ameaça dentro da Câmara da Serra

O caso foi registrado na polícia. A reportagem procurou a Câmara da Serra e os vereadores envolvidos para comentar essa treta

Na última quarta-feira (12), a Câmara da Serra foi palco de uma denúncia chocante. O vereador Professor Artur (Solidariedade) usou a tribuna para fazer uma acusação grave: ele teria sido vítima de agressão e ameaça por um colega de parlamento, dentro das próprias dependências da casa legislativa.

O horrendo episódio, segundo o Professor Artur, ocorreu na segunda-feira (10), após um debate acalorado contra a tropa de choque do prefeito da Serra. A discussão, que foi noticiada com exclusividade pelo Serra Noticiário, teria se estendido para além do plenário, culminando na suposta agressão.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Apesar de afirmar que o parlamentar agressor já pediu desculpas e foi perdoado, o Professor Artur fez um apelo emocionado para que tais situações não se repitam. Ele não citou nomes, mas a acusação deixou um clima de tensão no ar.

A base aliada do prefeito permaneceu em silêncio, enquanto os vereadores independentes expressaram repúdio à violência e manifestaram apoio ao colega agredido.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Vídeo Twitter SN:

Quem é o vereador agressor?

O Serra Noticiário, sempre comprometido com o jornalismo investigativo, iniciou uma apuração nos bastidores para descobrir a identidade do suposto agressor. Após um trabalho intenso de investigação, foi revelado que o vereador acusado seria Adriano Galinhão (PSB), membro da tropa de choque do atual prefeito, Sergio Vidigal (PDT).

A reportagem também descobriu que o Professor Artur registrou um Boletim de Ocorrência contra o suposto agressor, dando ainda mais gravidade ao caso.

O que Prof. Artur tem a dizer?

Em busca de mais esclarecimentos sobre o incidente, a equipe do Serra Noticiário também tentou entrar em contato com o vereador Professor Artur, que fez as acusações iniciais. No entanto, até o momento, ele também não retornou nossas tentativas de contato. Continuamos aguardando uma resposta para poder trazer mais detalhes sobre este caso perturbador que abalou a Câmara Municipal da Serra.

O que Adriano Galinhão tem a dizer?

Em resposta às acusações, o vereador Adriano Galinhão negou veementemente qualquer envolvimento em agressões ou ameaças. “Isso não procede. Nós temos discussões sobre projetos e pautas, que às vezes eu defendo e outros não concordam, mas isso é democrático. Sobre briga, isso eu repudio“, afirmou Galinhão, supostamente reforçando seu compromisso com a democracia e o respeito mútuo dentro da Câmara.

Câmara da Serra em silêncio?

Diante da gravidade das acusações, a Câmara Municipal da Serra foi procurada para comentar o incidente. Questionamos se o caso está sendo devidamente investigado pela administração da Câmara e quais medidas disciplinares poderiam ser aplicadas ao suposto agressor, caso as alegações sejam confirmadas. No entanto, até o momento da publicação desta reportagem, não recebemos nenhuma resposta da Câmara. Continuaremos a acompanhar de perto este caso e atualizaremos nossos leitores assim que tivermos mais informações.

O Serra Noticiário continuará acompanhando de perto as desavenças políticas na Câmara da Serra, trazendo sempre as informações mais atualizadas e precisas para seus leitores. Acompanhe nossas atualizações para mais detalhes sobre este caso.

+NEWS

#BRONCA NEWS

O aumento, na época, foi aprovado com pouca transparência, durante uma sessão relâmpago, evitando o debate público

#TRETA NEWS

Conforme funcionários da escola, a cena do sujeito invadindo o local foi aterrorizante e abalou alguns pais de alunos que estavam no local

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#DROP NEWS

Segundo fontes, o evento contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo diversas figuras importantes da política capixaba

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#DROP NEWS

O texto do projeto também concede à prefeitura o poder de regulamentar detalhes adicionais do programa por meio de decreto


Não copie, compartilhe o link