Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Irmão Vera considerado um dos traficantes mais procurados do ES é preso

O traficante preso é um dos irmãos Vera, considerado o maior inimigo de Marujo, que permanece sendo o traficante mais procurado do estado

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil do Espírito Santo prendeu Luan Gomes Faria vulgo “Irmão Vera”, de 32 anos, um dos traficantes mais procurados do estado. A prisão foi realizada pela Superintendência de Polícia Especializada em uma casa no bairro Nova Palestina, na cidade de Vitória.

As investigações da Polícia Civil apontam o traficante como um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP) e é responsável por diversos ataques a tiros em regiões como Itararé, Cruzamento, Piedade e Romão. Em um determinado momento das investigações, a equipe descobriu a localização do traficante em uma casa no bairro Nova Palestina.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Polícia Militar prende uma porrada de traficantes após frenética troca de tiros em morro de Vitória

No momento em que os policiais civis invadiram a residência, o traficante estava dormindo e não reagiu à abordagem.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

De acordo com a equipe da Polícia Civil, o traficante estava com um fuzil ao lado da cama, mas como foi surpreendido pela ação da equipe, não conseguiu reagir à abordagem. Logo em seguida, a equipe prendeu o traficante e o levou para a delegacia.

Luan Gomes é um dos três irmãos Vera (o nome Vera é uma homenagem à mãe dos criminosos). Os irmãos estão entre os maiores traficantes do estado.

Os seguranças de Luan trocaram tiros com a Polícia Civil

Quando as equipes estavam saindo da casa onde Luan estava escondido no bairro Nova Palestina, três seguranças, que protegiam o traficante, passaram pelos policiais de carro. Sendo assim, as equipes da Polícia Civil foram atrás dos sujeitos e teve início uma perseguição frenética.

Logo depois, em determinado momento, os seguranças do traficante pararam o carro e começaram a atirar contra a equipe da PC, que revidou os tiros. A equipe conseguiu prender dois deles e um conseguiu fugir. Ainda de acordo com os agentes, um dos detidos seria o dono da casa onde Luan estava escondido.

Refúgio no Rio de Janeiro

Conforme as investigações Luan estava escondido no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e veio para o estado há uma semana. O traficante chegou ao bairro de Nova Palestina escoltado por seus seguranças, buscando refúgio em uma área onde não exercia comando e onde a Polícia Civil teoricamente não o procuraria.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Luan pagava uma taxa para outros traficantes para ficar escondido na favela carioca.

Irmãos Vera

Os irmãos Vera são inimigos do maior traficante do estado, Fernando Ferreira Pimenta, conhecido como Marujo, que lidera o Primeiro Comando de Vitória (PCV), que fica na região do Complexo da Penha, em Vitória.

Já os irmãos Vera fazem parte do Terceiro Comando Puro (TCP), que então comandavam a região do Morro do Macaco, além de atuações na cidade da Serra e expansão para Conceição da Barra.

A Polícia Militar prendeu Gabriel Gomes Faria, um dos irmãos Vera, no dia 24 de outubro no bairro Itararé, em Vitória. Ele era chefe do tráfico de drogas nos bairros Itararé, Cruzamento, Conquista e Tabuazeiro.

Vídeo YouTube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade

#TRETA NEWS

Junto com o traficante, os agentes da ROMU apreenderam um adolescente e grande quantidade de drogas escondidas em sua residência

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Uma das vítimas dos golpes, quando confrontou a empresa, chegou a ser agredida com uma arma de choques

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos


Não copie, compartilhe o link