Na noite deste domingo (25), por volta das 20 horas, uma mulher foi socorrida com graves ferimentos por populares e com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar (PMES) para a UPA de Serra-sede, no município de Serra. Há suspeitas de que o crime seja classificado como um caso de feminicídio.
De acordo com as informações iniciais sobre o caso, o principal suspeito do crime seria o próprio marido da vítima. O homem, que seria proprietário de um bar na região, teria fugido em direção ao bairro Santo Antônio após esfaquear a mulher.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo imagens compartilhadas em grupos do DeepZap, a mulher foi esfaqueada no estacionamento ao lado da Igreja Matriz de Serra-sede. Nas imagens, é possível ver ela sendo colocada dentro de uma viatura da PM.
Apesar dos graves ferimentos, a vítima teria chegado com vida à Unidade de Pronto Atendimento, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Minutos após o socorro da vítima, um vídeo mostrando um carro branco vandalizado próximo ao local do ataque foi divulgado. Logo em seguida, outros vídeos mostram o mesmo veículo sendo consumido pelas chamas.
O caso ainda está em desenvolvimento e cercado por muita desinformação. No entanto, a equipe do Serra Noticiário continua acompanhando e trará novas informações assim que disponíveis.
#1 Atualização: Homem acusado de esfaquear a companheira busca abrigo na UPA de Serra sede
#2 Atualização: Na manhã desta segunda-feira (26), foi confirmado que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA de Serra-sede.