A faixa instalada pelo Vereador Pablo Muribeca, algumas horas após instalação da faixa, logo foi arrancada por uma mulher desconhecida
A novela para abertura do Hospital Materno Infantil, completou na sexta-feira (29), 400 dias sem nenhum atendimento prestado à população
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A obra do Hospital Materno Infantil foi concluída em 26 de setembro de 2020, mas desde então nunca realizou um atendimento às crianças, e a mídia tradicional “sugadora” de dinheiro público não mostra esse descaso. Por que?
Após a obra ser concluída, durante gestão do ex-prefeito Audifax Barcelos (rede) que empurrou o Hospital ao Governo do Estado para assumir gestão do hospital.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Porém o Governador Renato Casagrande (PSB), ficou enrolando até agosto, quando o Prefeito Sérgio Vidigal (PDT), assumiu novamente a responsabilidade de colocar o hospital para funcionar. Diante da clara omissão do governador em abrir e bancar o hospital.
Protesto ao Hospital completou 400 dias fechados
O protesto foi realizado nesta última sexta-feira (29), pelo Vereador da Serra Pablo Muribeca (Patriotas), simbolicamente aguardava sentado pela abertura do hospital.
Porém poucas horas depois da faixa ter sido instalada, foi removida por uma mulher até o momento desconhecida. Confira no vídeo abaixo:
De forma isenta e imparcial, o jornal buscou informações com assessoria da Prefeitura da Serra, qual o estágio se encontra o processo para abertura do Hospital Materno Infantil.
A Secretaria de Saúde do município da Serra, respondeu por nota:
“A Secretaria de Saúde da Serra informa que está elaborando Termo de Referência para o chamamento público para contratação de instituição que fará a administração do Hospital Materno Infantil. O chamamento será publicado ainda neste mês de novembro.”
Veja também: Vereador faz bolo de aniversário, após Hospital Materno Infantil completa 1 ano de portas fechadas
Especial SN: Será o Hospital Materno Infantil elefante branco sem dono?