Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP da Serra anuncia prisão dos responsáveis pela morte de falso delegado no bairro Hélio Ferraz

Um dos autores, logo após o crime, gritou no meio da praça do bairro em voz alta “Matamos o delegado, agora ele vai cobrar do capeta lá no inferno”

DHPP da Serra anuncia prisão dos responsáveis pela morte de falso delegado no bairro Hélio Ferraz

Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra anunciou durante coletiva de imprensa, que elucidaram e prenderam os autores responsáveis pelo homicídio do Juan Luiz Guimarães Wotkosky de 44 anos, ocorrido no dia 19 de maio deste ano, no bairro Hélio Ferraz, na Serra.

Durante coletiva na Chefatura de Polícia Civil, o delegado titular Rodrigo Sandi Mori, anunciou a prisão de dois autores no bairro Hélio Ferraz, na Serra, no último dia 20 de julho. Foram identificados como Enoque Pereira Leal Filho, de 26 anos, e Kássio Lima Ruperti da Silva, de 22 anos.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A motivação do crime

No bairro a vítima Juan, se apresentava como servidor público da Receita Federal e para outros se apresentava como delegado aposentado.

Segundo depoimentos colhidos durante depoimento, a mãe do Enoque, contraiu uma dívida com a vítima que era agiota e estelionatário, mas como a mulher era usuária de drogas, noiou todo o dinheiro.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no Telegram e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

No dia às vésperas do crime, a vítima utilizando uma arma falsa intimidou um dos autores na praça do bairro, ao cobrar a dívida da mãe, teria feito ameaças, dizendo que caso a dívida não fosse quitada, iria matar o Enoque.

Dinâmica do crime

Diante da ameaça, Enoque reuniu com Kássio e um adolescente para executar o falso delegado. Por volta das 3 horas da madrugada, todos três vestindo roupas pretas e encapuzados, invadiram a casa da vítima, logo após arrombarem a porta gritaram “Polícia”, neste momento a vítima dormia em um colchão na sala, junto com a namorada e mais duas crianças.

As crianças ao perceberem a situação correram para um quarto, enquanto um dos assassinos só afastou a namorada da vítima, os assassinos encheram o cano contra Juan que foi atingido com mais de 29 disparos.

Após o crime, os executores correram pelas ruas do bairro, ao chegarem próximo da praça, Enoque gritou no meio da praça do bairro em voz alta “Matamos o delegado, agora ele vai cobrar do capeta, lá no inferno!”.

Por fim, seguiram até a casa de Enoque, onde entregaram as roupas para a mãe, que queimou tudo dentro de um latão na frente da residência.

Prisão dos autores

Enoque e Kássio foram presos no dia 20 de julho, durante operação da DHPP Serra, estavam sentados boiando na frente de um lava jato no bairro Hélio Ferraz. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe e meio cruel, sem impossibilidade de defesa por parte da vítima, além do crime de corrupção de menores.

Os autores maiores de idade, já são réus perante a Terceira Vara Criminal do Tribunal do Júri da Serra. O adolescente, foi indiciado por prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio e sendo representado pela sua internação.

Histórico

Enoque já tinha sido preso por homicídio e roubo, estava na rua a pouco menos de 4 meses e foi novamente preso por homicídio. Kássio tem passagem por homicídio quando era adolescente e após a maioridade foi preso por tráfico de drogas.  

Apreendido revolver calibre de 38, uma das armas utilizadas no crime.

Estelionatário que se passava por delegado é executado dentro de casa, na Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio


Não copie, compartilhe o link